GEORGE SANTOS: UMA VERGONHA PARA O BRASIL NO CONGRESSO NORTE-AMERICANO

GEORGE SANTOS: UMA VERGONHA PARA O BRASIL NO CONGRESSO NORTE-AMERICANO

Ricardo Barros Sayeg

O deputado eleito pelo partido Republicano dos Estados Unidos se mostrou uma vergonha para seus eleitores e para nós aqui no Brasil.

Ele foi o primeiro deputado assumidamente gay a assumir uma cadeira naquela casa parlamentar.

Quando estava no Brasil ele morou em Niterói, no Rio de Janeiro, no qual deu diversos golpes com cheques sem fundo, não pagando dívidas, entre outras cositas mas.

Nos EUA inventou que teria origem judaica, que sua mãe havia morrido nos ataques de 11 de setembro, quando na verdade morreu de câncer e até que trabalhava na Globo de Nova York.

Entretanto, o que chama atenção é que, na sua plataforma, ele se mostrou contra mulheres e homens trans por serem uma má influência sobre as crianças. Entretanto, ele mesmo se vestia de mulher nas paradas gays em Niterói. E com vestidos bem arrojados!

Agora os democratas e até os republicanos querem que ele renuncie ao cargo, por ter enganado os eleitores americanos e aplicado compulsivamente golpes no Brasil.

Tal como aquela aluna de Medicina da USP, que aplicou um grande golpe, utilizando o dinheiro da formatura de seus colegas de faculdade, George Santos escalou os mais altos graus da política norte-americana, mas seus planos se mostraram um verdadeiro fracasso.



Comentários