BOLSONARO E A DEPUTADA NEONAZISTA

BOLSONARO E A DEPUTADA NEONAZISTA

Se não bastassem as declarações xenófobas, contrária aos negros, às mulheres, aos homossexuais, entre outros, Bolsonaro e alguns dos integrantes de seu governo se superaram. O ministro Marcos Pontes, o secretário de Cultura, Mário Frias, a deputada Bia Kicis, entre outros representantes dessa fauna exótica que se apossou do Brasil se encontraram com a deputada de extrema direita alemã Beatrix von Storch, do partido Alternativa para a Alemanha.

O objetivo seria estreitar laços entre esse partido neonazista e o governo brasileiro. 

Isso mostra que Bolsonaro está se articulando para ser o líder da extrema direita no nível global. Ainda bem, pois com essa besta na liderança o movimento não irá longe... Estranho que esse encontro não estava na agenda oficial da presidência.

Creio que os judeus que apoiaram Bolsonaro naquela famoso discurso no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, onde o candidato a presidência afirmou que não daria mais nenhum centímetro à reservas quilombolas ou indígenas e chegou a comparar os negros ao gado devem ter se arrependido até o último fio de cabelo. Ou não...

Ou então quando a ministra Damares Alves da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos fez aquela infeliz declaração: "menino veste azul e menina veste rosa", acompanhada por uma enorme bandeira de Israel ao fundo para surpresa e escárnio de todos.

Será que o movimento judaico que apoiou Bolsonaro não percebeu nada de errado nas propostas do candidato e do agora presidente?

O Museu do Holocausto, em Curitiba, foi uma das poucas entidades judaicas a se manifestarem contra esse esdrúxulo encontro. Será que os judeus já se esqueceram do governo de Hitler e do Holocausto?

Bolsonaro: feliz da vida entre os neonazistas!



Comentários