SEM VACINA, MAS COM FUTEBOL
O presidente Jair Bolsonaro nos surpreendeu mais uma vez nessa manhã! Acertou com a CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) que a Copa América vai ser realizada no Brasil, nesse excelente momento, no qual já estamos contabilizando mais de 460 mil mortos pela pandemia do novo coronavírus e temos pouquíssimos leitos disponíveis para atender novos casos...
É bem provável que esse campeonato também traga novas variantes do novo vírus para o país e acelere a terceira onda da pandemia. Sim, porque junto com as equipes de futebol vem todo o staff das equipes, jornalistas e demais colaboradores, apesar de não haver público nos estádios.
Pesou a favor do Brasil a expertise da organização da última Copa América, em 2019 (vencida pela Seleção Brasileira). Além disso, outro argumento utilizado foi o fato de o país ter mais estádios em boas condições para os jogos das equipes nacionais sul-americanas.
As datas de início e término do Campeonato já estão confirmados: 13 de junho e 10 de julho. É bastante tempo para espalhar novas variantes do vírus por todo o país.
Enquanto isso, a vacinação no país caminha a passos de tartaruga.
O governo brasileiro quer jogos em Brasília, São Paulo e um "grand finale" no Maracanã.
O formato do troféu já está definido também: será em forma de caixão!
Deus nos livre o quanto antes desse governo de malucos!
Bolsonaro deu aval para CBF realizar a Copa América no Brasil: insanidade total!
Comentários
Postar um comentário