A FALTA DE EMPATIA DE BOLSONARO COM OS BRASILEIROS ATINGIDOS PELA PANDEMIA
Estava assistindo a um vídeo que me foi enviado pelo meu querido primo Sérgio Sayeg, onde se exibiam cenas de desastres ocorridos nos últimos tempos no Brasil e como os diversos presidentes da República, desde Fernando Henrique Cardoso se pronunciaram à respeito.
Relembrei acontecimentos terríveis da história brasileira, como o acidente com o avião da TAM, o incêndio da boate Kiss e o acidente aéreo com os integrantes da Chapecoense.
No vídeo observei que os diversos mandatários do país tiveram enorme preocupação em se solidarizar com as famílias enlutadas, expressando em seus pronunciamentos empatia e compaixão, logo após os acontecimentos.
O vídeo mostra, ao seu final, cenas do presidente Jair Bolsonaro que, desde os primeiros momentos da atual pandemia, a tratou como uma "gripezinha", fez propaganda (e ainda faz) de medicamentos comprovadamente ineficazes contra essa terrível doença e desdenhou daqueles que mais sofriam dizendo que não era coveiro, rindo de quem tinha contraído a doença e dizendo até quando iríamos ficar com frescura e mimimi. Iríamos chorar nossos mortos? Um verdadeiro monstro que demonstra todos os dias enorme falta de empatia e de solidariedade. Foram poucos os pronunciamentos onde ele expressou algum sentimento e, creiam, certame foram escritos por outras pessoas.
Quem perde a humanidade, não tem nada mais a nos oferecer!
#ForaBolsonaro
Bolsonaro imitando uma pessoa com falta de ar em razão da pandemia da COVID-19: total falta de empatia e compaixão
Comentários
Postar um comentário