Confesso que quando um amigo ou familiar dizia que iria votar em Bolsonaro nas eleições de 2018, eu os ouvia, tentava mudar suas intenções, mas não com tanta energia, com tanto entusiasmo e convicção. Entendia que aquele era um voto de protesto numa figura folclórica que logo seria apeado do poder num processo de impeachment. Mas, logo no início do seu governo ele começou sua aproximação com Trump, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha.
E aí vieram as políticas contra a Educação, contra o Meio Ambiente, contra a Ciência e a Cultura e mais recentemente contra a Saúde e aí percebi que as maluquices e insanidades que esse sujeito faz só vão piorando dia a dia. Ele ataca o Congresso o STF e os poderes instituidos, sempre contra o Estado Democrático. Quem o defende sempre procura passar um pano para suas ações e isso é um erro fatal! Trata-se de um sujeito completamente desqualificado para o cargo que ocupa, sem nenhuma educação ou empatia para com seu semelhante e sem nenhum amor pelo país. Que sabe que seu irmão brasileiro está morrendo nas casas, nas filas de hospitais, nas UTIs pela atual pandemia, sem fazer nada, de braços cruzados, pensando mais nos seus interesses e na sua familícia.
Por isso, por pior que as coisas estejam e ainda vão piorar, sou a favor de um processo de impeachment rápido contra o atual presidente e da convocação de novas eleições, antes que o país vá de vez para o buraco.
Ruim com Bolsonaro! Melhor sem ele!
Bolsonaro: o erro fatal!
Comentários
Postar um comentário