EM MEIO AO CAOS, MAIS UMA TROCA DE MINISTRO DA SAÚDE
Ao que tudo indica o general Eduardo Pazzuelo logo será substituído por um outro ministro. O novo ministro da Saúde será o quarto durante essa crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.
O problema é que esse novo ministro deverá passar pelo filtro dos filhos de Bolsonaro, por seus apoiadores e por alguns poucos políticos ligados a ele. E aí quem sobra? Pouquíssima gente com um um bom currículo e experiência em gestão para enfrentar o tranco.
O Brasil vive uma tempestade perfeita: mais de 260 mil mortes pelo novo vírus, mais de duas mil mortes por dia e uns gatos pingados nas ruas exigindo o fim do lockdown e a volta das atividades econômicas. Na verdade um bom negócio no Brasil hoje são as funerárias. Se você tiver dinheiro invista em alguns caixões diferentes que você vai ganhar muita grana. Por exemplo, caixões com os brasões de times de futebol, com os símbolos das escolas de samba, com super heróis para as crianças e adolescentes. Vai fazer o maior sucesso! Show!
Com o ritmo de vacinação em que estamos, quem sabe até 2025 vacinaremos toda a população. Se é que vacinaremos...
Isso sem falar no comportamento negacionista do atual presidente que se coloca contra o uso de máscaras, contra o lockdown e até mesmo duvida de algumas vacinas. Será que Bolsonaro lava as mãos? Eu acredito que não.
O presidente está mais preocupado com os negócios de sua familícia de que com o povo:
"Muitas pessoas irão morrer mesmo. É natural!", diz ele.
E assim vai o Brasil descendo a ladeira!
Comentários
Postar um comentário