O BRASIL VAI DE MAL A PIOR: BIG BROTHER 21

O BRASIL VAI DE MAL A PIOR: BIG BROTHER 21

Para quem chega em casa após um dia excessivo de trabalho e, quem sabe, broncas do chefe, nada melhor que assistir um programa de entretenimento como o Big Brother, certo? Errado. Quem tem acompanhado a edição atual do Big Brother tem precisado aumentar suas sessões de terapia e seus calmantes para dormir, devido aos barracos que tem ocorrido por lá. São discussões infindáveis sobre feminismo, racismo e outras mais. Além disso, há um festival de humilhações e problematizações sociais que deixam os problemas gerados pelo atual governo fichinhas quando comparados ao programa da Globo.
O governo aliás tem se preocupado mais com a vacinação dos brasileiros: tem pensado em construir lagos artificiais para a diversão de quem virou jacaré após tomar a vacina!
O programa do Plim Plim tem causado mais stress nos brasileiros que as eleições no Congresso e mais raiva que o baile sem máscaras do novo presidente da Câmara, Arthur Lira.
"Eu só queria ver as pessoas saindo na porrada por causa de comida e agora tive de ler dois livros sobre feminismo e três sobre racismo só para conversar com meus amigos o que vi no reality show!", afirmou um telespectador enquanto chorava.
Apoiado na notícia do Sensacionalista: Isento de Verdade.
BBB 21: tretas e mais tretas!



Comentários