"SE VOCÊ VIRAR UM JACARÉ, É PROBLEMA SEU!"
Em uma de suas últimas tiradas ao estilo jardim da infância, o presidente Jair Bolsonaro questionou os possíveis efeitos colaterais das vacinas contra o coronavírus, tomando como exemplo a vacina da Pfizer BioNtec e afirmou que não há garantia de quem a tomar virar, por exemplo, "um jacaré."
Essa foi mais uma das infelizes frases do nosso presidente ao questionar a vacinação e para a alegria e regozigo dos comediantes e chargistas de plantão, continuou:
"Se você virar o Super Homem, se nascer barba em alguma mulher aí ou algum homem começar a falar fino, eles (Pfizer) não tem nada a ver com isso." lembrando uma das cláusulas dos laboratórios que não se responsabilizam pelos efeitos colaterais da vacina.
O imunizante dos laboratórios Pfizer/BioNTec já está na fase 3 em boa parte dos países com resultados bastante promissores. Mesmo assim, Bolsonaro, duvida da sua eficácia.
Para ele é até interessante que haja algum efeito colateral para justificar sua fala. O próprio presidente já disse reiteradas vezes que não tomará a vacina para a alegria dos movimentos anti-vacina aqui e no mundo.
Estamos gradativamente retrocedendo à Idade Média e para livros, médicos e cientistas serem queimados na fogueira falta bem pouco!
Bolsonaro com seu ar maroto: "Se você virar um jacaré, é problema seu."
Comentários
Postar um comentário