RENATA E O CACHORRINHO

RENATA E O CACHORRINHO

Naquele dia Renata foi trabalhar em Cubatão, aqui em São Paulo, numa loja onde atende uma clientela variada. Foi naquela manhã que apareceu um cachorrinho e se postou bem na frente do estabelecimento comercial.

O cãozinho tinha olhos pretos, mas tristes e se comunicou com eles com Renata. Parece que pedia alguma coisa a ela. A vendedora então, se dirigiu ao refeitório da loja e pegou a marmita que havia levado ao serviço naquele dia. Abriu e ofereceu o alimento ao cão. Ela percebeu que o animal só queria um pouco de comida e muita atenção e carinho. Notou também que o cachorrinho tinha sarna. Mas logo que terminou a refeição, o cãozinho olhou com seus lindos olhos para Renata e se despediu.

Um dos clientes da loja, sem que Renata percebece, filmou tudo e postou nas redes sociais. As imagens viralizaram e Renata foi entrevistada pelo portal G1, da Globo:

"O cachorrinho entrou na loja e pensei que estivesse com algum cliente, porque olhava por todo o local. Mas quando olhei prá ele, notei um olhar triste, que doeu meu coração. Como não tinha ração naquele momento, fui lá em cima e peguei o único alimento que tinha levado: uma broa."

O coração de Renata falou mais alto, porém ela não o encontrou mais.

Sobre a repercussão nas redes sociais, ela disse:

"O único sentimento que tenho no meu coração é que, se nós conseguirmos conscientizar as pessoas do auxílio que esses animais precisam, já vai ter valido a pena. O meu desejo é que não exista mais abandono de animais e que eles não passem fome, porque tudo que eles nos oferecem, independente das circunstâncias, é amor".

Fonte:

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/santos-regiao/noticia/2020/10/01/vendedora-viraliza-apos-alimentar-cachorro-de-rua-com-a-propria-marmita-em-cubatao-sp.ghtml



Comentários