DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE SÃO PAULO: MORNINHO, MORNINHO!
Pra quem assistiu o debate entre Trump e Biden para o governo dos Estados Unidos, achou esse debate entre os candidatos para a Prefeitura de São Paulo, promovido pela Band, ontem, morninho morninho...
Muitas perguntas sobre propostas para a cidade, como sempre não foram respondidas e NINGUÉM se saiu bem!
Eu, que não consigo pregar o olho em debates políticos desse tipo, fiquei alisando o Félix, meu gato preferido em casa, e quase desmaiei no sofá de tanto blá-blá-blá! Me arrependi de não continuar vendo minha série favorita da Netflix atualmente: As Telefonistas.
Celso Russomano e Bruno Covas que aparecem como principais nomes para a Prefeitura de São Paulo estavam bem insossos. Russomano insistia em dizer que tem o apoio de Bolsonaro várias vezes. Como se isso fosse seu grande capital político. Disse que, quando foi visitá-lo no hospital, o presidente teria pegado na mão dele e dito: "cuide bem do povo pobre de São Paulo!" Vocês imaginam uma cena dessas? Covas enalteceu sua gestão, mas foi confrontado diversas vezes pelos demais adverários.
Para quem esperava um showzinho do Arthur do Val, conhecido como "Mamãe Falei", até que ele estava mais contido ontem. Deve ter sido advertido pelos organizadores da campanha que devem ter dito para ele maneirar. Logo ele que chamou professores e demais funcionários públicos de "vagabundos" e é a favor de toda política econômica neoliberal imunda que está sendo implantada e que está gradativamente destruindo o Brasil. A candidata da Rede, pareceu estar lendo suas falas no telepronter da emissora. Não passava credibilidade alguma! Parecia mais uma "patricinha de Beverly Hills", toda encantada com o espetáculo.
A esquerda, ao invés de se unir, mostrou mais uma vez uma total desunião. Os egos prevaleceram sobre as propostas. O Boulos mais atacava que apresentava argumentos e propostas objetivas.
Se for por esses candidatos que estão por aí o próximo mandato para a Prefeitura de São Paulo vai ser prá lá de melancólico!
Comentários
Postar um comentário